
O Hidrofilm Tattoo da GT é um filme protetor de alta tecnologia desenvolvido para o cuidado pós-tatuagem, formando uma película transparente, flexível e respirável diretamente sobre a pele.
Sua fórmula inovadora substitui o uso do plástico filme tradicional, criando uma barreira protetora que ajuda a preservar os pigmentos, reduzir a secreção de fluidos e proteger contra agentes externos, sem bloquear a respiração natural da pele.
Além disso, o Hidrofilm é vegano, biodegradável e hidrossolúvel, oferecendo uma alternativa mais moderna, prática e sustentável para o processo de cicatrização.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Tipo: Película protetora pós-tatuagem (gel formador de filme).
Principais ativos: Agentes hidratantes Composição biodegradável/vegana, Hidrossolúvel, Polímeros formadores de filme e Tecnologia respirável.
Aplicação: Uso tópico.
Remoção: Fácil, com água corrente
Textura: Gel que forma película após secagem.
Peso: 200g.
Venda: Avulsa (Unidade).
Registro Anvisa: 25351.400710/2024-62.
*IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA.*
DESCONTO NO PIX
10% DE DESCONTO PARA
PAGAMENTOS NO PIX
10x sem juros
Acima de 10 vezes com
acréscimo de juros
Site seguro
Protegemos todos
os seus dados
Produtos Relacionados
Produtos Relacionados
marcas!















































































