
Os cartuchos são indicadas para procedimento de tatuagem definitiva em seres humanos. Os cartuchos são utilizadas diretamente nas máquinas de tatuagem, onde as mesas realizam movimentos contínuos sobre a pele realizando a pigmentação da pele junto com o pigmento disperso.
MODO DE USO:
Encaixe o cartucho DKLab na extremidade inferior da máquina de tatuagem e treave-o cuidadosamente, girando no sentido anti-horário até que seja corretamente fixado para uso.
Certifique-se que o encaixe fora realizado corretamente e em caso de qualquer rompimento e/ou necessidade de descarte, realize diretamente no recipiente apropriado.
OBS: A máquina de tatuagem e o pigmento não fazem parte do objeto de notificação, devendo ser adquirido e registrado/notificado separadamente .
COMPOSIÇÃO:
Agulhas: Aço inoxidável 304;
Cartucho: Acrílico transparente;
Corpo do cartucho: Policarbonato (PC) transparente, com borracha anatômica.
PRECAUÇÕES:
Proibido reprocessar, produto estéril (óxido de Etileno), após o uso descartar o produto em uma lixeira para infectantes, manter fora do alcance de crianças, não utilizar o produto se a embalagem estiver violada, romper o lacre protetor de cartucho descartável apenas no ato da sua utilização, recomenda-se o calçamento de luvas descartáveis para manuseamento das agulhas.
Espessura da agulha: /10 (0,30mm) ou /12 (0,35mm).
Encaixe: Universal.
Caixa fechada com 20 unidades.
Registro Anvisa: 82513019001.
*IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA.*
- Quantidade De Cartuchos: Caixa Com 20 Unidades
DESCONTO NO PIX
10% DE DESCONTO PARA
PAGAMENTOS NO PIX
10x sem juros
Acima de 10 vezes com
acréscimo de juros
Site seguro
Protegemos todos
os seus dados
Produtos Relacionados
Produtos Relacionados
marcas!























































